PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ NA COMUNIDADE BONSUCESSO; FOTOS

IVANILDINHO-BONSUCESSO-002
O prefeito Ivanildinho participou, na noite desta segunda-feira (18), no Bonsucesso, da Celebração da Palavra conduzida pelo diácono Evanuel Fernandes, evento que fez parte da programação da festa de São José, padroeiro da comunidade.
Os festejos no Bonsucesso foram iniciados no último dia 15 de março e seguem até esta terça-feira (19).

Na comunidade, o prefeito Ivanildinho foi recebido com muito carinho pelos moradores e ressaltou a importância da fé do povo, sobretudo, na intercessão de São José para um período de chuvas regulares. “Muito bom voltar ao Bonsucesso em momento tão importante para a comunidade, em um momento em que todos renovam suas preces ao Santo das chuvas, como é conhecido São José. Que ele possa interceder a Deus para que tenhamos um bom período de chuvas, amenizando o sofrimento do sertanejo", afirmou.

O prefeito Ivanildinho esteve acompanhado da sua esposa, a secretária de Saúde, Myllena Ferreira, do secretário de Agricultura, Eduardo Medeiros (Dudu) e do diretor do SAAE, Ângelo Giusepe (Zepe).

Com o tema "Com São José, possamos viver nosso batismo na missão", a festa no Bonsucesso será encerrada nesta terça-feira (19) com a realização da procissão e missa solene.
IVANILDINHO-BONSUCESSO-001

IVANILDINHO-BONSUCESSO-003
IVANILDINHO-BONSUCESSO-004
IVANILDINHO-BONSUCESSO-005
IVANILDINHO-BONSUCESSO-006
PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ NA COMUNIDADE BONSUCESSO; FOTOS PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA DOS FESTEJOS DE  SÃO JOSÉ NA COMUNIDADE BONSUCESSO; FOTOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...