OPERAÇÃO DA PF DESMANCHA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS NO RN



A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (21), na Região Metropolitana de Natal, a Operação Skunk com o objetivo de desarticular uma quadrilha envolvida no tráfico da substância entorpecente conhecida pelo mesmo nome. O Skunk é uma versão da maconha resultante da manipulação que aumenta o nível de concentração do seu princípio ativo (THC).

Cerca de 25 policiais federais participam do cumprimento das ordens judiciais (5 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão temporária) requeridas e deferidas pela 1ª Vara Criminal de Parnamirim/RN.
As investigações da Delegacia de Repressão a Drogas da PF tiveram início logo após uma prisão de um traficante ocorrida no final de 2018, na cidade de Parnamirim. Naquela oportunidade, um suspeito foi surpreendido quando recebia, via Correios, uma encomenda de Skunk, postada noutro estado. Após o fato, as investigações continuaram e mais envolvidos no crime de tráfico de drogas foram identificados.

Como parte da ação de desarticulação da quadrilha, também foi feito o bloqueio de contas bancárias, o que gerará a desestabilização financeira dos envolvidos, além do que, é missão constitucional da Polícia Federal o combate ao tráfico de entorpecentes, com foco na descapitalização de grupos criminosos.
OPERAÇÃO DA PF DESMANCHA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS NO RN OPERAÇÃO DA PF DESMANCHA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS NO RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...