EM VISITA A UBS DO DNER, IVANILDINHO VOLTA A FRISAR IMPORTÂNCIA DO DIÁLOGO COM A POPULAÇÃO PARA QUE OS SERVIÇOS SEJAM APRIMORADOS

VISITA-UBSDNER-001
O prefeito Ivanildinho visitou na manhã da última terça-feira (12) a Unidade Básica de Saúde do bairro DNER. No local, o gestor municipal voltou a dialogar com os usuários e os profissionais, ouviu os pleitos e destacou que essa será uma constante de sua administração, a fim de sempre aprimorar os serviços ofertados.
Ivanildinho destacou ainda que as visitas têm aumentado a responsabilidade da gestão em fazer com que as ações que estão sendo diagnosticadas possam resultar em melhorias nos próximos meses.
A Unidade Básica de Saúde do DNER tem uma Equipe de Saúde da Família e atende, além dos moradores do DNER, os populares dos bairros Barro vermelho e Miguel Pereira Maia.


VISITA-UBSDNER-002

VISITA-UBSDNER-003
VISITA-UBSDNER-004
EM VISITA A UBS DO DNER, IVANILDINHO VOLTA A FRISAR IMPORTÂNCIA DO DIÁLOGO COM A POPULAÇÃO PARA QUE OS SERVIÇOS SEJAM APRIMORADOS EM VISITA A UBS DO DNER, IVANILDINHO VOLTA A FRISAR IMPORTÂNCIA DO DIÁLOGO COM A POPULAÇÃO PARA QUE OS SERVIÇOS SEJAM APRIMORADOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...