GOVERNO PRETENDE FAZER PREGÃO ELETRÔNICO PARA QUITAR ATRASADOS

Ainda sem data para pagar os salários atrasados, o Governo do Rio Grande do Norte estuda a realização de pregões eletrônicos, no mês de março, para negociar créditos da antecipação de royalties e também da venda da folha de pagamento. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan) em reunião com o Fórum de Servidores, nessa quinta-feira (28).
De acordo com os servidores, o governo deu um ultimato ao Banco do Brasil em relação ao empréstimo. No entanto, a instituição financeira quer o pagamento das dívidas do governo.
Outra forma de conseguir recursos extras é a venda da folha. Segundo os servidores que participaram do encontro nessa quinta-feira, “o governo encaminhou um edital para fazer a licitação para ofertar outros bancos que não seja só o Banco do Brasil”.
A intenção da administração estadual é realizar um pregão eletrônico ainda em março para negociar créditos dos royalties. No entanto, os servidores acreditam que a medida deve ficar para abril.
Os servidores ainda buscam a definição de um calendário de pagamento. Contudo, o governo diz que não tem como fazer essa definição. “Eles dizem que não tem como definir. O compromisso do governo é pagar dentro do mês, mas em duas vezes”, disse o Fórum dos Servidores.
GOVERNO PRETENDE FAZER PREGÃO ELETRÔNICO PARA QUITAR ATRASADOS GOVERNO PRETENDE FAZER PREGÃO ELETRÔNICO PARA QUITAR ATRASADOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...