PREFEITURA DE SANTA CRUZ EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE TURISMO

Reunião também definiu dirigentes e metas para início dos trabalhos

A Prefeitura de Santa Cruz realizou na manhã desta quinta-feira (21) a reunião de instalação e posse do Conselho Municipal de Turismo.

Realizado no Santuário de Santa Rita de Cássia, o encontro foi aberto pelo vice-prefeito Glauther Adriano, que representou o prefeito Ivanildinho, e deu posse aos conselheiros.  Além disso, o professor Marcelo Taveira, doutor em Turismo da UFRN, palestrou sobre a importância de um Conselho de Turismo para o município, além do trabalho que ele desenvolverá nos próximos anos.

Em seguida, a presidente do Conselho, que por lei é o gestor da pasta do Turismo no município, a secretária Marcela Pessoa, conduziu a votação para escolha da vice-presidência e da Secretaria Executiva. Foram eleitos, por maioria de votos, o setor de Bares e Restaurantes para vice-presidência e o Sebrae para Secretaria Executiva.

Para Marcela Pessoa, o encontro foi extremamente importante para que o município continue avançando na área turística. "Santa Cruz tem avançado bastante nos últimos anos, desde a inauguração do Alto de Santa Rita. Agora, com a união de esforços de todos os seguimentos que compõe o turismo, não tenho dúvidas, que avançaremos ainda mais em prol de uma área que garante o desenvolvimento para nossa cidade", enfatizou Marcela Pessoa.

Compõe o Conselho Municipal de Turismo: as secretarias municipais de Turismo, Agricultura e Obras, Poder Legislativo, Paróquia de Santa Rita, UFRN, Movimento Cultural, Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Artesãos de Santa Cruz, Rede Hoteleira, Setor de Bares, Restaurantes e Similares, Agências de Viagens, Guias e Condutores de Turismo, Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra, Taxistas de Santa Cruz e Vendedores Ambulantes do Alto de Santa Rita.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE TURISMO PREFEITURA DE SANTA CRUZ EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE TURISMO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...