SANTA CRUZ PARTICIPA DE FEIRA TURÍSTICA EM LISBOA, PORTUGAL, BUSCANDO CONSOLIDAR DESTINO TURÍSTICO NA EUROPA

FEIRA-LISBOA-0001
Santa Cruz participa a partir desta quarta-feira (13), pelo terceiro ano consecutivo, da Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal.
A Prefeitura de Santa Cruz firmou parceria com o Governo do Estado, que terá estande na feira, e enviou a secretária de Turismo, Marcela Pessoa, para representar o município na divulgação do destino turístico local na feira turística.
São mais de 10 horas por dia de feita, com o destino turístico sendo divulgado para um país que tem voo direto para Natal três vezes por semana, com grande potencial de ter turistas em Santa Cruz semanalmente.
De acordo com Marcela Pessoa, a feira é extremamente estratégica para consolidar Santa Cruz na Europa. “Portugal é um país extremamente católico e participarmos da feira faz com que mais turistas portugueses, que chegam semanalmente a Natal, venham a Santa Cruz para conhecer nossos atrativos turísticos”, enfatizou Marcela.
Este é o terceiro ano que Santa Cruz participa da feira, que tem se consolidado nos últimos anos com a participação dos principais destinos turísticos potiguares dentro do estande do governo do Estado.
A Prefeitura de Santa Cruz tem investido bastante nos últimos anos na divulgação turística. São diversos locais que o município tem enviado representante, buscando atrair turísticas e consolidar cada vez mais Santa Cruz como destino turístico.

FEIRA-LISBOA-002
SANTA CRUZ PARTICIPA DE FEIRA TURÍSTICA EM LISBOA, PORTUGAL, BUSCANDO CONSOLIDAR DESTINO TURÍSTICO NA EUROPA SANTA CRUZ PARTICIPA DE FEIRA TURÍSTICA EM LISBOA, PORTUGAL, BUSCANDO CONSOLIDAR DESTINO TURÍSTICO NA EUROPA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...