PREFEITURA DE SANTA CRUZ E POLÍCIA MILITAR DISCUTEM ESQUEMA DE SEGURANÇA E MELHORIAS NO TRÂNSITO DURANTE FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

ENCONTRO-SEGURANÇA-001
A Prefeitura de Santa Cruz continua com planejamento para as festividades de Santa Rita de Cássia.Na manhã desta terça-feira, o prefeito Ivanildinho se reuniu com o comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, Major Eudes Valério, e representantes do comando local da Polícia Rodoviária Estadual.
O objetivo do encontro foi discutir as estratégias que serão utilizadas pela Polícia Militar e de Trânsito para que os principais dias da festa tenham policiamento suficiente para fazer a cidade acolher bem os milhares de turistas que visitarão Santa Cruz, em maio.
Os secretários Francisco Nogueira, de Obras, e Marcela Pessoa, de Turismo, apresentaram as necessidades do município e foi definido que o esquema de segurança será montado pela polícia para ser apresentado ao prefeito municipal para aprovação.
No ano passado, o esquema de segurança e trânsito foi bastante elogiado pelos visitantes e santa-cruzenses. A ideia, segundo o prefeito Ivanildinho, é ampliar o trabalho para dar estrutura necessária para melhor acolher os devotos da padroeira de Santa Cruz.
Foto: Édipo Natan
PREFEITURA DE SANTA CRUZ E POLÍCIA MILITAR DISCUTEM ESQUEMA DE SEGURANÇA E MELHORIAS NO TRÂNSITO DURANTE FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA PREFEITURA DE SANTA CRUZ E POLÍCIA MILITAR DISCUTEM ESQUEMA DE SEGURANÇA E MELHORIAS NO TRÂNSITO DURANTE FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...