COM FACILIDADE, AMÉRICA GOLEIA O ABC POR 3 A 0 NA ARENA DAS DUNAS


A tarde/noite deste domingo, 10, foi de muita festa para os torcedores do América. Em clássico contra o ABC na Arena das Dunas, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, o Alvirrubro venceu o rival por 3 a 0 e se colocou em ótimas condições na classificação.
No primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Moacir Júnior abriu 2 a 0 diante do ABC. O tento inaugural foi aos 20 minutos, com Roger Gaúcho aproveitando bom passe de Adriano Pardal e fazendo 1 a 0. Doze minutos depois, o mesmo Roger aproveitou falha do ABC e anotou o segundo.
Na etapa final, Max saiu do banco de reservas para dar números finais a partida a partida. Aos 33 minutos, ele aproveitou contra-ataque e tocou na saída do goleiro Edson. O ABC ainda tentou reagir nas bolas aéreas, mas parou na forte defesa rubra.
COM FACILIDADE, AMÉRICA GOLEIA O ABC POR 3 A 0 NA ARENA DAS DUNAS COM FACILIDADE, AMÉRICA GOLEIA O ABC POR 3 A 0 NA ARENA DAS DUNAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...