SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPAM DE CAPACITAÇÕES VISANDO APRIMORAR SERVIÇOS DO SUAS

CAPACITACOES-ASSISTENCIA-001
Servidores da Assistência Social participam do 1º Ciclo de Capacitações do ano. O evento começou nesta quinta-feira (07) e será encerrado nesta sexta-feira (08), no auditório do CREAS.
O prefeito Ivanildinho, acompanhado da secretária de Assistência Social, Dayse Martins, participou da abertura do 1º Ciclo de Capacitações na manhã desta quinta-feira (07).
As capacitações reúnem profissionais do CRAS, CREAS, SCFV, AEPETI, conselheiros da Assistência Social, do Serviço de Família Acolhedora, do programa Criança Feliz e demais servidores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS). Os profissionais, nesses dois dias, participarão de dinâmicas, palestras, rodas de conversas, questionamentos e apresentações de trabalhos.
Ministradas pela assistente social Márcia Valéria, as capacitações têm o objetivo desenvolver habilidades e potencialidades dos trabalhadores da rede, visando à qualificação da oferta dos serviços e benefícios no âmbito da Assistência Social, além de disseminar o conhecimento produzido no processo formativo dos trabalhadores, para que estes possam identificar e socializar práticas socioassistenciais exitosas, na perspectiva da participação dos usuários do SUAS.  valorizando e potencializando as instituições que fazem parte da rede socioassistencial.


CAPACITACOES-ASSISTENCIA-002
CAPACITACOES-ASSISTENCIA-003
SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPAM DE CAPACITAÇÕES VISANDO APRIMORAR SERVIÇOS DO SUAS SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPAM DE CAPACITAÇÕES VISANDO APRIMORAR SERVIÇOS DO SUAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...