IVANILDINHO ACOMPANHA LEVANTAMENTO FEITO PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO PARAÍSO

O prefeito Ivanildinho acompanhou na manhã deste sábado (16) o trabalho de medição que vem sendo coordenado pela secretaria de Transportes e Obras Públicas e que reunirá informações técnicas para a elaboração de projetos de drenagem e pavimentação de ruas.

O prefeito de Santa Cruz, acompanhado do secretário Francisco Nogueira e de técnicos, esteve na Avenida Padre Cicero, na localidade conhecida como Cega Matilde, na Avenida Paulo Afonso e também na Rua São Braz, todas no bairro Paraíso.

Ivanildinho reconhece a necessidade da drenagem e da pavimentação para os moradores que residem nessas localidades e afirmou que, tão logo os projetos fiquem prontos, a Prefeitura de Santa Cruz, contando mais uma vez com a parceria com o deputado estadual Tomba Farias (PSDB), irá em busca dos recursos necessários para a execução das obras. Para o gestor municipal, são obras que farão parte da lista de prioridades e que elevarão a qualidade de vida das famílias beneficiadas.




Ginásio da rua São Braz
Ainda neste sábado (16), o prefeito Ivanildinho visitou a construção do ginásio poliesportivo localizado na Rua São Braz (bairro Paraíso). A obra se encontra na última etapa, restando as instalações elétricas, acabamento e pintura. A previsão inicial da secretaria de Transportes e Obras Públicas e de que a conclusão da obra ocorra durante o início do segundo semestre.

Em breve, os desportistas santa-cruzenses ganharão mais um equipamento público voltado para a prática das mais variadas modalidades esportivas.
IVANILDINHO ACOMPANHA LEVANTAMENTO FEITO PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO PARAÍSO IVANILDINHO ACOMPANHA LEVANTAMENTO FEITO PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...