IVANILDINHO VISITA ÚLTIMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE E ESPERA INICIAR EM BREVE MELHORIAS NOS SERVIÇOS OFERTADOS

.
VISITA-UBS-PARAISO-001
O prefeito Ivanildinho encerrou nesta quinta-feira (14) o primeiro ciclo de visitas às Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) de Santa Cruz. A unidade Paraíso II foi visitada e mais uma vez o gestor do município ouviu usuário e servidores para aprimoramento dos serviços e melhorias na estrutura física existente.
Ivanildinho deixou claro na visita que vai intensificar os trabalhos na atenção básica, a mais usada no sistema de saúde, garantindo uma melhor assistência para a população.
Um relatório será produzido em breve com resultados das visitas e as primeiras ações acontecerão nos próximos dias para que os problemas verificados sejam solucionados.
Ivanildinho reiterou a importância das visitas e que continuará a conhecer a realidade dos serviços públicos de Santa Cruz, em busca de melhorias no desenvolvimento das atividades ofertas a população.
VISITA-UBS-PARAISO-002
VISITA-UBS-PARAISO-003
IVANILDINHO VISITA ÚLTIMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE E ESPERA INICIAR EM BREVE MELHORIAS NOS SERVIÇOS OFERTADOS IVANILDINHO VISITA ÚLTIMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE E ESPERA INICIAR EM BREVE MELHORIAS NOS SERVIÇOS OFERTADOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...