SECRETÁRIO DE AGRICULTURA É REELEITO PRESIDENTE DE CONSELHO QUE DISCUTE POLÍTICAS PÚBLICAS DO MEIO RURAL

DUDU-ELEICAO-001
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, grupo que fiscaliza as políticas públicas na área de Agricultura de Santa Cruz, realizou na manhã desta terça-feira (26) a eleição para diretoria que coordenará o grupo pelos próximos dois anos. Por aclamação, foi reeleito presidente o secretário municipal de Agricultura de Santa Cruz, Eduardo Medeiros, que representa o Poder Público municipal no colegiado.
Além de Eduardo Medeiros como presidente, foram reeleitas Aurizete Soares de Andrade Santos como tesoureira e Cristiane Leite da Silva, que será a secretária.
O grupo é composto por 15 membros: 9 representantes de Associações Rurais e os representantes da Prefeitura de Santa Cruz, Emater, os dois Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Câmara de Vereadores e Igreja.
O Conselho tem como principal meta ser fiscalizador das políticas públicas existentes no município em prol da Agricultura Familiar, ajudando a elaborar projetos e desenvolver a atividade rural em Santa Cruz.

DUDU-ELEICAO-002
SECRETÁRIO DE AGRICULTURA É REELEITO PRESIDENTE DE CONSELHO QUE DISCUTE POLÍTICAS PÚBLICAS DO MEIO RURAL SECRETÁRIO DE AGRICULTURA É REELEITO PRESIDENTE DE CONSELHO QUE DISCUTE POLÍTICAS PÚBLICAS DO MEIO RURAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...