NA UNIDADE BÁSICA DO CONJUNTO CÔNEGO MONTE, PREFEITO DE SANTA CRUZ SE REÚNE COM PROFISSIONAIS EM BUSCA DE MELHORIAS NO SERVIÇO

VISITA-UBS-CCM-001
Em visita realizada a Unidade Básica de Saúde do Conjunto Cônego Monte na última sexta-feira (01), o prefeito Ivanildinho voltou a ouvir a população e os profissionais em busca de conhecer a realidade da saúde local e dar melhorias aos serviços existentes.
O gestor municipal se reuniu com os profissionais e pode conhecer a realidade da unidade de saúde, que precisa de alguns reparos para dar maior qualidade a população e atender a anseios dos servidores.
Ivanildinho ainda se reuniu com um grupo de agentes comunitários de saúde, ouviu os pleitos da categoria, e se colocou a disposição para o diálogo em busca de dar atenção especial aos serviços básicos de saúde do município.
A Unidade Básica de Saúde do Conjunto Cônego Monte tem duas equipes que atende as pessoas do bairro, com demanda permanente dos serviços disponibilizados.
VISITA-UBS-CCM-002
VISITA-UBS-CCM-003VISITA-UBS-CCM-004
NA UNIDADE BÁSICA DO CONJUNTO CÔNEGO MONTE, PREFEITO DE SANTA CRUZ SE REÚNE COM PROFISSIONAIS EM BUSCA DE MELHORIAS NO SERVIÇO NA UNIDADE BÁSICA DO CONJUNTO CÔNEGO MONTE, PREFEITO DE SANTA CRUZ SE REÚNE COM PROFISSIONAIS EM BUSCA DE MELHORIAS NO SERVIÇO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...