PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECUPERA GINÁSIO DE ESPORTES PARA COPA BENÉ DE FUTSAL

Evento baterá recorde de inscrições

Os desportistas santa-cruzenses vivem a expectativa para o início de mais uma competição que integra o calendário esportivo municipal, a 7ª Copa Bené de Futsal. Para a realização do certame, a Prefeitura vem promovendo serviços de recuperação na estrutura do Ginásio Poliesportivo Deputado Marcilio Furtado, que sediará todas as partidas da competição.

Os serviços no ginásio contemplam as estruturas hidráulicas e elétricas, além dos serviços de pintura. Esse trabalho é realizado por meio da secretaria municipal de Transportes e Obras Públicas.

Com o ginásio pronto e com um número de equipes inscritas superando as edições anteriores, 60 no total, a Copa Bené de Futsal 2019 terá largada na próxima terça-feira (26), reunindo quase 900 atletas de seis categorias distintas (mirim, infantil, juvenil, adulto, feminino e máster).

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, a Copa Bené de Futsal tem tudo para ser um grande sucesso mais uma vez. “O ginásio vem recebendo serviços de recuperação, o número de equipes inscritas superou todas as nossas expectativas e a competição tem gerado nos desportistas uma expectativa muito positiva”, ressaltou.

A Copa Bené de Futsal foi idealizada na gestão da ex-prefeita Fernanda Costa. O nome da competição é uma homenagem póstuma ao primeiro presidente da Liga Desportiva Santa-Cruzense, Benedito Aquino Soares (Bené), desportista e idealizador de inúmeras competições esportivas em décadas passadas.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECUPERA GINÁSIO DE ESPORTES PARA COPA BENÉ DE FUTSAL PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECUPERA GINÁSIO DE ESPORTES PARA COPA BENÉ DE FUTSAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...