CARNAVAL DE CAICÓ: POLÍCIA INVESTIGA ATAQUES COM AGULHAS; MAS ”NÃO HÁ CONTAMINAÇÃO”

Resultado de imagem para CAICÓ CARNAVAL

Ao menos 17 pessoas deram entrada no Hospital Regional do Seridó no período de carnaval na cidade de Caicó se queixando de perfurações com agulhas, fatos que ocorreram dentro do corredor da folia, no centro.

As vítimas foram submetidas a exames, sendo iniciado a profilaxia pós exposição, que é uma medida de prevenção de urgência à exposição pelo HIV, hepatites virais e outras infecções sexualmente transmissíveis. 

Foram feitos também os testes rápidos para essas mesmas doenças e os pacientes foram encaminhadas para o serviço de assistência especializada do município, para posterior acompanhamento com infectologista.

Até o momento, profissionais daquela unidade hospitalar garantem que ''não há contaminação'' de nenhuma infecção proveniente desses ataques. A polícia continua investigado o caso, e já tem nomes de suspeitos.

A principal suspeita é de sabotagem contra à grandiosidade do carnaval de Caicó, que supera expectativas a cada ano que passa. Nada deixará de ser levado em consideração pela investigação, inclusive esta hipótese.


CARNAVAL DE CAICÓ: POLÍCIA INVESTIGA ATAQUES COM AGULHAS; MAS ”NÃO HÁ CONTAMINAÇÃO” CARNAVAL DE CAICÓ: POLÍCIA INVESTIGA ATAQUES COM AGULHAS; MAS ”NÃO HÁ CONTAMINAÇÃO” Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...