TOMBA DEFENDE PROJETO DA ADUTORA DE CAICÓ

...e DNOCS irá atender Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas e São Fernando

“O Ministério da Integração esclareceu que no projeto enviado pelo Governo do Estado não contém o terceiro booster que alimentaria os três municípios. É importante que isso fique esclarecido, uma vez que não acredito que nenhum partido ou político seria contra algo que pudesse favorecer ao povo”. 

A afirmação é do deputado estadual Tomba Farias (PSB), ao esclarecer declaração anteriormente dada pelo deputado estadual Nélter Queiroz, que havia dito que os municípios de Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas e São Fernando teriam sido retirados do projeto da Adutora de Caicó por motivação política.

Tomba disse que vai convidar a bancada do Rio Grande do Norte em Brasília para discutir o projeto e analisar o que está faltando. “Se os recursos chegaram, a adutora tem que sair”.

O próprio Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), em documento assinado pelo coordenador estadual, José Eduardo Alves Wanderley, reforça as declarações de Tomba Farias, ao destacar que o projeto original da adutora de Caicó, entregue pela Caern ao DNOCS, previa apenas a construção de dois boosters e que só depois a Caern entregou um novo projeto, este contemplando o terceiro booster, que seria responsável pelo abastecimento das cidades de Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas e São Fernando.
O DNOCS afirma ainda que, em parceria com a Caern, está adotando as providências necessárias para a execução do terceiro booster, o que irá viabilizar o abastecimento de Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas e São Fernando.
 
TOMBA DEFENDE PROJETO DA ADUTORA DE CAICÓ TOMBA DEFENDE PROJETO DA ADUTORA DE CAICÓ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...