PEC DA PREVIDÊNCIA: SAIBA COMO SERÁ O VOTO DOS OITO DEPUTADOS DA BANCADA FEDERAL DO RN

Da bancada  do Rio Grande do Norte na Câmara Federal, apenas os deputados federais Fábio Faria e Felipe Maia vão votar a favor da Reforma da Previdência, da forma como ela está sendo proposta pelo governo. Os demais parlamentares, Antônio Jácome, Zenaide Maia, Beto Rosado, Rafael Mota e Walter Alves já declararam que vão votar contra a matéria. Apenas o deputado federal Rogério Marinho não quis revelar como votará, ao ser questionado pela equipe do jornal Estado de São Paulo, que fez um levantamento sobre a intenção de votos dos 513 parlamentares da Câmara Federal.
No caso específico de Beto Rosado, este mudou recentemente o voto – iria votar a favor -, sob a alegação de que “não está certo um trabalhador brasileiro ter que contribuir 49 anos da sua vida para ter direito a aposentadoria integral”. Beto Rosado também passou a criticar a fixação de idade mínima de 65 anos para a aposentadoria de homens e mulheres, tempo de serviço que foi igualado.
Veja o placar atualizado do “Estadão”:
PEC DA PREVIDÊNCIA: SAIBA COMO SERÁ O VOTO DOS OITO DEPUTADOS DA BANCADA FEDERAL DO RN PEC DA PREVIDÊNCIA: SAIBA COMO SERÁ O VOTO DOS OITO DEPUTADOS DA BANCADA FEDERAL DO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...