MARCOS HARTER É ELIMINADO DO BBB 17 FORAM VERIFICADOS INDÍCIOS DE AGRESSÃO

Foto: (Reprodução/TV Globo)

Depois de ter sido eliminado do "BBB 17" na segunda-feira, 10, o médico Marcos Harter escreveu um texto para se defender das acusações de agressão a participante Emilly no programa. Na publicação feita no Instagram na início da manhã desta terça-feira, 11, Marcos diz que não teve intenção de machucar sua namorada e pede desculpas pelo que fez.
"Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a inteção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", disse ele.
Horas antes, a família de Marcos usou o perfil do ex-BBB no Twitter para mandar uma mensagem para os seguidores dele após a expulsão do médico do "BBB 17". “Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama! Assim que possível, ele se manifestará!”, diz a mensagem divulgada na rede social.
MARCOS HARTER É ELIMINADO DO BBB 17 FORAM VERIFICADOS INDÍCIOS DE AGRESSÃO MARCOS HARTER É ELIMINADO DO BBB 17 FORAM VERIFICADOS INDÍCIOS DE AGRESSÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...