INTERNADA EM NATAL, WILMA DE FARIA ESPERA VOLTAR À CÂMARA MUNICIPAL EM MAIO

wilma de faria

A vereadora licenciada Wilma de Faria (PTdoB) está internada no Hospital do Coração, na zona Sul de Natal, onde está dando continuidade ao tratamento de uma neoplasia no duodeno, espécie de tumor no intestino descoberto há cerca de um ano e meio por médicos da ex-governadora.
A líder do PTdoB no estado está na capital potiguar após retornar de São Paulo, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico. Na ocasião, médicos do Hospital da Beneficência Portuguesa fizeram uma desobstrução de stent nas vias bilares.
A recuperação do procedimento, realizado recentemente, acabou provocando, no início desta semana, o pedido de afastamento de Wilma de suas atividades na Câmara Municipal. Por causa disso, assumiu o mandato – por um período de 30 dias – o suplente Dickson Nasser Júnior (PSDB).
Segundo a assessoria da vereadora, Wilma está otimista quanto ao tratamento. De acordo com informações apuradas pelo Agora Jornal, ela deve deixar o hospital nos próximos dias e continuar a recuperação em casa.
INTERNADA EM NATAL, WILMA DE FARIA ESPERA VOLTAR À CÂMARA MUNICIPAL EM MAIO INTERNADA EM NATAL, WILMA DE FARIA ESPERA VOLTAR À CÂMARA MUNICIPAL EM MAIO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...