COM PONTAPÉ INICIAL DA PREFEITA FERNANDA COSTA, 5º EDIÇÃO DA COPA BENÉ DE FUTSAL TEM INICIO E REÚNE 50 EQUIPES

COPABENE-001-SITE
Com a presença da Prefeita Fernanda Costa, foi iniciada na noite desta sexta-feira (08), no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcilio Furtado, a 5ª edição da Copa Bené de Futsal. A competição reúne esse ano 50 equipes e 700 atletas.
A abertura teve fala da Prefeita Fernanda, uma partida de exibição de futsal feminino e dois jogos válidos pela primeira rodada da competição. Na categoria máster, o “Asfuso 1”, atual campeão, venceu de virada, 2 x 1, o “Conjunto Cônego Monte” e na outra partida o “Ajax Supercópia”, atual campeão da categoria adulto, bateu por 14 x 0 o “Adonai”.
A Prefeita Fernanda Costa destacou o crescimento da competição idealizada dentro de sua gestão. “É com muita alegria que mais um ano estamos aqui dando início a Copa Bené de Futsal, pelo quinto ano consecutivo. Uma competição que foi instituída no primeiro ano da nossa primeira gestão, uma competição que vem crescendo ano a ano em participação de equipes, de jogadores, e a gente fica feliz de poder estar, nesse primeiro ano dessa nova gestão, entregando novamente o Ginásio Marcilio Furtado recuperado e iniciando mais uma edição dessa competição”, afirmou
A abertura da Copa Bené contou ainda com as participações dos secretários de Esportes e Lazer, Transporte e Obras Públicas e Cultura, Jackson Jaedyson, Francisco Nogueira e Edgar Santos, respectivamente, da chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena, e dos vereadores Monik Melo e Mário Farias.
Consolidada no calendário esportivo de Santa Cruz e considerada umas das maiores competições da modalidade do Estado, a Copa Bené de Futsal movimentará os desportistas do município nos próximos três meses, sempre com jogos gratuitos no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcilio Furtado.


COPABENE-002
COPABENE-003
COM PONTAPÉ INICIAL DA PREFEITA FERNANDA COSTA, 5º EDIÇÃO DA COPA BENÉ DE FUTSAL TEM INICIO E REÚNE 50 EQUIPES COM PONTAPÉ INICIAL DA PREFEITA FERNANDA COSTA, 5º EDIÇÃO DA COPA BENÉ DE FUTSAL TEM INICIO E REÚNE 50 EQUIPES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...