FEMURN CAPACITA SERVIDORES MUNICIPAIS QUE ATUAM NO DO

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – capacitou servidores que administram o Diário Oficial nos municípios, nesta terça-feira, 18, no Auditório Agnelo Alves, localizado na sede da Federação, em Natal. A capacitação foi ministrada pela Vox Tecnologia, empresa responsável pela administração do Diário, e auxiliou os servidores que atuam no Diário.

O encontro abordou os temas publicações e conversões, e serviu para aprimorar a atuação dos servidores e esclarecer dúvidas sobre a operação do Diário. De acordo com Rafaela Pereira, representante da empresa que conduziu o evento, o encontro foi positivo: “A capacitação foi extremamente válida para melhorar o atendimento dos municípios no Diário Oficial, e aprimora também a parceria que a Vox tem com a FEMURN”, considerou.

Com o encontro, a FEMURN amplia as ações de auxílio aos gestores e capacita os servidores para as ferramentas utilizadas pelas prefeituras filiadas. Além do encontro realizado hoje, a Federação e a Vox Tecnologia deverão realizar novos encontros, auxiliando gestores e servidores.
FEMURN CAPACITA SERVIDORES MUNICIPAIS QUE ATUAM NO DO FEMURN CAPACITA SERVIDORES MUNICIPAIS QUE ATUAM NO DO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...