HOMEM CONHECIDO COMO ZÉ DO CIRCO É ASSASSINADO A TIROS EM SANTA CRUZ-RN


Segundo informações da Polícia Militar, o palhaço Zé do Circo foi assassinado a tiros na noite deste domingo (23), em Santa Cruz-RN.

Zé do Circo estava em um trailer de lanches próximo ao terminal rodoviário, as margens dá BR-226, quando dois homens não identificados em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ao ser baleado, Zé do Circo ainda chegou a tentar fugir, mas não resistiu aos ferimentos e caiu vindo a falecer no local.



A Polícia Militar de Santa Cruz isolou o local do crime e aguarda a chegada do ITEP.  Em 29 de fevereiro de 2012, o palhaço Zé do Circo foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.



O palhaço Zé do Circo era uma das figuras mais conhecidas da cidade de Santa Cruz. Através das redes sociais várias personalidades ilustres de Santa Cruz se despedem do palhaço que levou muita alegria para os santacruzenses.
manchetepotiguar






HOMEM CONHECIDO COMO ZÉ DO CIRCO É ASSASSINADO A TIROS EM SANTA CRUZ-RN HOMEM CONHECIDO COMO ZÉ DO CIRCO É ASSASSINADO A TIROS EM SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...