SANTA CRUZ PARTICIPA DE EVENTO QUE REUNIU GESTORES DE TODO O NORDESTE E DEBATEU QUESTÕES VOLTADAS PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL

ASSISTENCIASOCIAL-JOAOPESSOA-001
A Prefeitura de Santa Cruz enviou, na semana passada, representantes para o Encontro Regional do Colegiado Nacional dos Gestores Municipais de Assistente Social (Congemas Nordeste). O evento aconteceu no Centro de Convenções de João Pessoa/PB, nos dias 18 e 19 de abril.
De Santa Cruz, participaram a secretária de Assistência Social, Dayse Martins, a assistente social, Ana Hortência e a coordenadora do programa Bolsa Família, Aiza Sayonara.
Esse encontro acontece anualmente e reúne gestores dos nove estados do Nordeste. O tema desse ano foi “O plano decenal de assistência social: compromisso na defesa dos direitos e a efetivação do Suas”.  O evento realizado na Paraíba serve como preparação para o Encontro Nacional, que ocorrerá de 19 a 21 de junho, em Porto Seguro/BA.
Na avaliação feita pela Secretária Dayse Martins, a participação no evento foi muito proveitosa, serviu para compartilhar experiências e discutir formas de fortalecer as políticas voltadas para a Assistência Social.
SANTA CRUZ PARTICIPA DE EVENTO QUE REUNIU GESTORES DE TODO O NORDESTE E DEBATEU QUESTÕES VOLTADAS PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL SANTA CRUZ PARTICIPA DE EVENTO QUE REUNIU GESTORES DE TODO O NORDESTE E DEBATEU QUESTÕES VOLTADAS PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...