NESTE SÁBADO(08) TEM MUITO HUMOR COM ADAMASTOR PITACO EM SANTA CRUZ


O humorista cearense Adaildo Alves Neres apresenta neste sábado (08) em Santa Cruz o show Adamastor Pitaco, O Lindão. O espetáculo, que é uma promoção da Rádio Santa Cruz AM, acontece a partir das 20h, no Juvenal Pé de Copa, com piadas, melôs e muito mais.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos na Polo Clube e Compre Cell ao preço de R$ 20 inteira e R$ 10 estudantes e idosos.

Sobre o humorista
Adaildo Alves Neres, nasceu humorista, desde criança já fazia sucesso em casa fazendo rir sua pequena plateia de doze irmãos. O personagem Adamastor Pitaco foi criado para um programa de televisão local em Fortaleza.

Até ser descoberto pela produção do Faustão, onde fez sua primeira apresentação dia 27 de outubro de 1996, imediatamente foi contactado para participar do Programa “A Praça é Nossa”, a participação durou cinco meses, fez também o Programa Livre, Domingo legal entre outros programas de nível nacional.

Em abril de 1998, foi convidado para participar durante 2 anos do programa Planeta Xuxa da Rede Globo, no quadro 'Risadinha do Dia', contando também com sua presença marcante no Rodízio de piadas do Domingão do Faustão.

Conhecido em todo o Brasil, com um invejável repertório de piadas, abrangendo vários temas, Adamastor Pitaco tem  13 CD´s gravados, tendo já vendido nos cds anteriores mais de 300 mil cópias. Seu show é um sucesso de crítica e de público com grande lotação por onde passa, tendo uma participação constante de pessoas que aprenderam a amá-lo através da telinha em todos os programas nacionais em que passou, além de piadas, imitações, Adamastor canta uma variedade de melôs, acompanhado sempre de seu violão.

Ao final de suas apresentações sempre deixa uma bonita mensagem de amor, otimismo e fé.

Por Credígila Medeiros - RSC-AM
NESTE SÁBADO(08) TEM MUITO HUMOR COM ADAMASTOR PITACO EM SANTA CRUZ NESTE SÁBADO(08) TEM MUITO HUMOR COM ADAMASTOR PITACO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...