JOGADORES DO GLOBO AINDA ACREDITAM NO TÍTULO DO CAMPEONATO POTIGUAR

Foto: Andrei Torres / ABC FC

Redação
Muito embora tenha sido derrotado dentro de casa apresentando um futebol deficitário, o Globo ainda está confiante na possibilidade de se tornar campeão potiguar em 2017. Logo após o revés no Estádio Barrettão para o ABC no último sábado, 22, o meio-campista Renatinho Potiguar lamentou o resultado, mas disse ainda acreditar na chance de se tornar campeão da competição, principalmente pelo fato do resultado ter sido ‘magro’ em favor do ABC.
“O importante é que foi só 1 a 0. É um placar que não dá tranquilidade para o ABC e nem dá desespero para a gente, porque 1 a 0 lá a nosso favor, a decisão vai para os pênaltis. Em 2013, quando eu estava no América-RN, nós tomamos um gol aos 40 minutos do segundo tempo e perdemos nos pênaltis. Então, não é impossível”, disse o atleta, em entrevista coletiva realizada ao final do duelo no Barrettão.
Em seguida, Renatinho lembrou da invencibilidade Alvinegra dentro do Frasqueirão, onde não perde há 30 jogos, mas sabe que não é impossível conquistar uma vitória na casa adversária: “O ABC está há mais de um ano sem perder dentro de casa, mas o tabu é feito para ser quebrado. Esses jogos decisivos têm essa cara de quebrar o protocolo. O time do interior, às vezes, surpreende. A gente vai com a expectativa de surpreender”, completou.
Quem pensa parecido com o companheiro é o outro Renatinho do elenco, o ‘Carioca’. Segundo ele, sua equipe tem totais chances de reverter o placar e garantir o título em Natal. “Temos um jogo agora no Frasqueirão, a gente sabe da nossa capacidade e o campeonato ainda está em aberto. São as duas melhores equipes e o que torna bonito um jogo como esse, um jogo bem disputado, bonito de se ver, é que as duas estão brigando muito. Mas o jogo ainda está aberto”, concluiu.
JOGADORES DO GLOBO AINDA ACREDITAM NO TÍTULO DO CAMPEONATO POTIGUAR JOGADORES DO GLOBO AINDA ACREDITAM NO TÍTULO DO CAMPEONATO POTIGUAR Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...