NESTA MANHÃ (10) EM SANTA CRUZ FOI ABERTA A CLÍNICA DE NEFROLOGIA SANTA RITA


A História é narrada de vários lados. De várias partes. De várias línguas e vários costumes. Mas quem decide o que fica na história é aqueles que decidem conta-la. E hoje, 10 de Abril de 2017, ficará marcado na história e na vida de cada santa-cruzense. 

Foi aberta manhã na nossa cidade a clínica de Nefrologia Santa Rita, um centro que vai atender os pacientes que precisam de hemodiálise e, isso vai inferir aquelas longas e cansativas viagens para a capital do estado; Isso, esse grande ato, vai, sem dúvida alguma, melhorar a vida de todos que precisam deste determinado tratamento. 

Já hoje, 8 pacientes foram atendidos... E eu digo uma coisa a vocês, com profunda sinceridade: Se ainda pouco choveu foram os céus derramando suas lágrimas de FELICIDADE e abençoando cada vez mais nossa linda, amada e desenvolvida: CIDADE de SANTA CRUZ! 

Para mais informações: Hoje no Jornal da Tarde da Rádio Santa Cruz AM, às 13h, e uma entrevista completa com Dr. Bruno Gouveia, um dos sócios do Centro no Conexão Trairi, a partir das 18h.












Fonte: andréfotos1
NESTA MANHÃ (10) EM SANTA CRUZ FOI ABERTA A CLÍNICA DE NEFROLOGIA SANTA RITA NESTA MANHÃ (10) EM SANTA CRUZ FOI ABERTA A CLÍNICA DE NEFROLOGIA SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...