CITADO NA LAVA JATO, ROBINSON DIZ: ‘ESTOU PRONTO PARA PRESTAR OS ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS’

Robinson_Faria

Integrante da lista de nomes encaminhados pelo ministro Edson Fachin para investigação do Supremo Tribunal Federal (STF) no âmbito da Operação Lava Jato, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais sobre o caso.
Em nota, o governador do Estado disse ainda não ter tido acesso ao teor da denúncia contra ele, mas já se colocou a disposição para prestar todos os esclarecimentos que a Justiça julgue como necessários.
Robinson revelou, ainda, que apesar das denúncias, permanece ‘tranquilo e com a consciência limpa’ em relação ao caso. “Continuo seguindo com a missão que recebi de Deus e do povo do meu Estado. Continuo dando tudo de mim, com perseverança e compromisso com o o povo do Rio Grande do Norte”, declarou.
Além do governador, também aparecem na lista de Fachin os senadores Garibaldi Alves Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM), os deputados federais Fábio Faria (PSD) e Felipe Maia (DEM), além da ex-governadora do Estado e atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP).
Os parlamentares potiguares foram citados nas delações de Alexandre José Lopes Barradas, Fernando Luiz Ayres da Cunha Reis, Benedicto Barbosa da Silva Júnior, Ariel Parente e João Antônio Pacífico Ferreira.
Veja abaixo a nota de Robinson na íntegra:
“Bom dia, amigos! Primeiramente, meu sentimento neste dia é de gratidão a Deus por mais um ano de vida que me concede. Mas tenho também a necessidade de tranquiliza-los a respeito das notícias que relacionam meu nome a uma lista de investigações. Ainda não tive acesso ao teor da denúncia, mas quero deixar claro que minha postura é de serenidade e consciência tranquila. Estou pronto para prestar os esclarecimentos que venham a ser necessários à Justiça. Continuo seguindo com a missão que recebi de Deus e do povo do meu Estado. Continuo dando tudo de mim, com perseverança e compromisso com o o povo do Rio Grande do Norte.”
CITADO NA LAVA JATO, ROBINSON DIZ: ‘ESTOU PRONTO PARA PRESTAR OS ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS’ CITADO NA LAVA JATO, ROBINSON DIZ: ‘ESTOU PRONTO PARA PRESTAR OS ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS’ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...