ARMAZÉM PARÁ RECEBE PRÊMIO NACIONAL COMO LÍDER NO SETOR DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DO RN

Com 59 anos de atuação no mercado empresarial potiguar, o Armazém Pará, mais uma vez, foi premiado, em 1º lugar, como o líder do segmento de material de construção no Rio Grande do Norte, se destacando na 18ª pesquisa do Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção, realizada pela revista Anamaco, uma das mais conceituadas publicações especializadas no setor em todo o País. O empresário  Marcantoni Gadelha, líder do grupo Armazém Pará, recebeu a premiação durante evento realizado no São Paulo Expo, em São Paulo, com a participação dos principais dirigentes empresariais dos setores de atacado e varejo do Brasil.
 
Marcantoni Gadelha destacou que a premiação que coloca a sua empresa como a número 1 do ranking de material de construção do Rio Grande do Norte, reflete o trabalho que conquistou ao logo dos anos a credibilidade do mercado e o respeito junto às indústrias fabricantes de produtos do segmento.
 
“É muito difícil conquistar a liderança e mais difícil ainda é manter-se nela”, ressalta Gadelha, acrescentando que, apesar das adversidades econômicas que o País enfrenta, o Armazém Pará continua investindo no sentido de se consolidar cada vez mais entre os principais players do mercado.
 
A pesquisa que gerou o ranking nacional das lojas de material de construção foi obtida através de indicações feitas por 342 indústrias, que apontaram seus principais clientes – varejistas, atacadistas e distribuidores -, permitindo que cerca de oito mil lojas fossem ranqueadas em todo o País.
ARMAZÉM PARÁ RECEBE PRÊMIO NACIONAL COMO LÍDER NO SETOR DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DO RN ARMAZÉM PARÁ RECEBE PRÊMIO NACIONAL COMO LÍDER NO SETOR DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...