PARCERIA COM A PREFEITURA DE SANTA CRUZ VIABILIZA REFORÇO DE SOLDADOS DO EXÉRCITO NO COMBATE AO AEDES AEGYPTI

Com o total apoio da Prefeitura de Santa Cruz, soldados do 7º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército chegaram à Santa Cruz na manhã desta segunda-feira (25) com o objetivo de auxiliar aos agentes municipais de saúde e endemias no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus. De acordo com o Tenente Arboés, foram deslocados 37 militares, que permanecerão na cidade até a próxima sexta-feira (29). Eles vão atuar orientando a população com relação ao combate contra o mosquito e ajudar na checagem das casas.

Hoje (25), o trabalho foi de apresentação das equipes, tanto do exército quanto da Secretaria Municipal de Saúde, e para traçar os comandos das ações de conscientização e combate ao mosquito. O trabalho em conjunto será desenvolvido em todos os bairros da cidade. Nesta terça feira (26) acontecerá o primeiro mutirão com a presença dos militares do Exército.

Até o carnaval, os soldados e as equipes locais se revezarão, unindo forças com os para o combate ao mosquito Aedes Aegypti. Toda a logística para a vinda do Exército à Santa Cruz foi organizada pela Prefeitura. Enquanto permanecerem na cidade, os militares ficarão acomodados no Centro de Treinamento de Santa Cruz (CT).
PARCERIA COM A PREFEITURA DE SANTA CRUZ VIABILIZA REFORÇO DE SOLDADOS DO EXÉRCITO NO COMBATE AO AEDES AEGYPTI PARCERIA COM A PREFEITURA DE SANTA CRUZ VIABILIZA REFORÇO DE SOLDADOS DO EXÉRCITO NO COMBATE AO AEDES AEGYPTI Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...