CONTINUA ABERTA VOTAÇÃO DO EDITAL "MÚSICA É ENERGIA"

Entre no site Som Sem Plugs e vote no seu artista predileto
O projeto Som Sem Plugs está com votação aberta do “Música é Energia” até o final deste mês, para você junto a banca julgadora, selecionar os cinco artistas que receberão uma produção audiovisual exclusiva do Projeto.  São bandas, artistas solo e duos reverenciando todos os estilos e sonoridades espalhadas pelo Rio Grande do Norte.
Mais de mil votos já foram contabilizados, agora é a sua vez de escolher, entre os 28 selecionados, o seu artista predileto. Vote e propague o talento dos artistas potiguares. Para votar acesse www.somsemplugs.com.br , ouça e faça sua escolha.
O resultado da votação online junto a votação da comissão julgadora formada por um jornalista, um produtor musical, um produtor cultural, um representante da Cosern - Grupo Neoenergia (empresa patrocinadora do projeto por meio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte) e um representante do projeto parceiro, o Brasileiríssimos, definirá os cinco agraciados pelo edital. 
CONTINUA ABERTA VOTAÇÃO DO EDITAL "MÚSICA É ENERGIA" CONTINUA ABERTA VOTAÇÃO DO EDITAL "MÚSICA É ENERGIA" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...