GOVERNO REALIZA MAIS MUDANÇAS NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RN

segurancaAlém de substituir o comando da Polícia Militar, o Governo do Estado está realizando mais mudanças na Segurança Pública do Rio Grande do Norte. 

A delegada Sheila Maria Freitas assume o cargo de diretora de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), o Coronel Laurêncio Menezes de Aquino passa a ocupar o cargo de subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) e o tenente-coronel Marcus Vinicius assume o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM).

Sheila Maria Freitas atualmente encontrava-se responsável pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), onde atuou, diretamente, na desarticulação de onze associações criminosas especializadas em explosão e roubo de dinheiro de caixas eletrônicos e sequestros. As nomeações serão publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (23).
GOVERNO REALIZA MAIS MUDANÇAS NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RN GOVERNO REALIZA MAIS MUDANÇAS NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...