POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Polícia Civil de Assú prendeu no dia de ontem (13/01), Ivan Dantas Fontes Neto, ele é suspeito de no dia 03 de janeiro de 2016, por volta das 16:00 horas, no Centro da Cidade ter desferido vários tiros em Andriere Ferreira de Souza, que foi atingido no tórax e no braço.

Em depoimento a polícia, Andriere disse que descansava  em uma rede  quando  foi  surpreendido  por Ivan  que  era seu amigo de infância que chegou em sua casa apontou o revolver e desferiu os tiros.

Para o delegado Carlos Brandão as investigações apontaram que Ivan é um individuo de altíssima periculosidade, já tendo sido preso na operação esfinge da Polícia Civil em 2014, “ele usou de extrema frieza e crueldade para cometer o crime no inicio do ano de 2106”, disse.

Ivan  foi preso quando chegava ao fórum  da cidade para assinar  a sua presença já que tem condenação  de  nove anos e quatro meses de reclusão  e estava em regime  semiaberto. 

A prisão preventiva  de  Ivan foi decretada  para garantir a ordem pública, garantir a aplicação da lei penal e  por   conveniência  da instrução criminal.

Saiba mais...
Memória
Polícia Civil deflagra Operação Esfinge na cidade de Assú
Ivan Dantas fontes Neto, já tinha sido preso quando Policiais civis da cidade de Assú deflagraram no dia (07/04/2014) a Operação Esfinge, que desbaratou uma associação criminosa voltada à prática de roubos na Região do Vale do Assú e identificou e prendeu dois autores de crime de homicídio.

A ação foi fruto de trabalhos de investigação policial que já vinham sendo desenvolvidos no intuito de identificar e prender autores de roubos e homicídios ocorridos na região, que vêm assombrando e retirando o sossego da população, principalmente, da cidade de Assú.

Após receber denúncia anônima, a Polícia Civil de Assú, com o apoio da DIVIPOE de Mossoró/RN e do GTO da PM de Assú/RN monitorou e prendeu em flagrante três dos integrantes da associação criminosa investigada, no exato momento em que os mesmos deram início à execução do roubo que vinham planejando praticar contra uma senhora de 60 anos de idade, vendedora de ouro.

Os três presos foram Diego Alex Santos Cabral, Ivan Dantas de Fontes Neto e David Kelviny Fernandes. Eles foram autuados por roubo tentado com causa de aumento de pena, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e tiveram suas prisões preventivas decretadas pela justiça.

Com os presos, a polícia localizou um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, uma faca, 3 aparelhos de celular e uma motocicleta Honda Titan CG 150 de cor preta.

Diego Alex Santos Cabral é foragido do Estado de Sergipe, onde possui mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio.
POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...