POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais civis da delegacia especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró) prenderam hoje (26/01), pela manhã no bairro Barrocas em Mossoró, Francisco Fabiano da Silva, 27 anos e Josimara Belarmino da Silva, 26 anos, o casal foi preso depois que os agentes receberam informações sobre o paradeiro do casal, através disque denuncia (197).

Com o casal a polícia apreendeu um tablete pesando aproximadamente duzentos gramas de maconha, uma pedra de crack com pesos estimado em trezentos gramas, uma balança de precisão, um radio comunicador, um revolver com dez munições intactas, dois telefones celulares e uma motocicleta tipo Biz de cor vermelha.

Quando interrogado Fabiano assumiu a responsabilidade pela droga. O delegado Antonio Teixeira Júnior, disse que não tem duvida sobre a participação Josimara no tráfico de drogas em Mossoró.  

Fabiano que tem condenação de onze anos de prisão por tráfico de drogas e é foragido do regime semiaberto foi autuado em flagrante por trafico de drogas, associação para o trafico e posse de arma de fogo. Josimar foi autuada por trafico de drogas e associação para o tráfico.
POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...