PREFEITURA DE PARNAMIRIM VAI CONVOCAR APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

Ano letivo em Parnamirim terá início dia 29 de Fevereiro
A Prefeitura de Parnamirim vai convocar 318 candidatos aprovados no concurso da educação realizado no ano passado. 

A autorização foi dada pelo prefeito Maurício Marques do Santos. Nesta primeira etapa são 277 professores, 25 agentes administrativos, um bibliotecário, três instrutores de libras e 12 intérpretes de libras.

O ato de convocação foi despachado na semana passada para a Secretaria de Administração e será publicado nos próximos dias no Diário Oficial do Município.

O concurso, segundo na administração Maurício Marques para a Educação, foi realizado no ano passado para reposição e ampliação de vagas nas escolas do município. Teve 21.934 inscritos.

O anúncio da convocação foi feito no mesmo dia em que o Ministério da Educação divulgou o novo valor do piso dos professores – R$ 2.135, com vigência a partir de janeiro.

A rede municipal de Parnamirim conta hoje com 46 escolas do Ensino Fundamental, 19 centros infantis e quase 30 mil alunos.

Como os convocados têm até 30 dias para investidura no cargo, a secretária Vandilma Oliveira espera que os professores já participem do planejamento das atividades letivas de 2016.

A semana pedagógica em Parnamirim será realizada entre 22 e 26 de fevereiro. As aulas serão iniciadas no dia 29.
PREFEITURA DE PARNAMIRIM VAI CONVOCAR APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE PARNAMIRIM VAI CONVOCAR APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...