PSB DEVERÁ TER NOVO DIRIGENTE NO RIO GRANDE DO NORTE

Após recuperação, Wilma irá partir para o primeiro embate no PSB

wilma2Sem representante no Congresso Nacional até a chegada do deputado Rafael Motta, o PSB no Rio Grande do Norte está limitado à condição de comissão provisória.

Mas o ingresso de Rafael não é o único requisito para voltar a ser um diretório estadual. Seria necessária uma convenção, para que os filiados escolhessem o presidente. 

A atual dirigente estadual é a ex-governadora e vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, que, certamente, lutará para ser reconduzida ao cargo.

O blog conversou sobre o assunto com o deputado federal Rafael Motta(PSB) e ele nos afirmou que existe um desejo o PSB Nacional em fazer renovações no Partido a nível de RN, pois, o Estado não tinha, até então, nenhuma representação no Congresso Nacional. Rafael não declarou, mas deu a entender que ele irá dirigir o Partido no RN, tendo o apoio, incondicional, do deputado estadual Tomba Farias.
PSB DEVERÁ TER NOVO DIRIGENTE NO RIO GRANDE DO NORTE PSB DEVERÁ TER NOVO DIRIGENTE NO RIO GRANDE DO NORTE Reviewed by Erivan Justino on domingo, janeiro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...