UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO DNER É REINAUGURADA: A DO MARACUJÁ SERÁ ENTREGUE AMANHÃ(27)

A Prefeitura de Santa Cruz, através das Secretarias de Transportes e Obras Públicas e de Saúde, reinaugurou na manhã desta quarta-feira (26) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro DNER, que passou por obras de restauração. 
A inauguração teve a transmissão ao vivo, pela Rádio Santa Cruz AM, do programa Semeando a Esperança, apresentado pelo Padre Vicente Fernandes, e a palavra da Prefeita Fernanda Costa. O evento contou com a presença de profissionais da unidade, secretários e colaboradores da administração pública municipal, vereadores e a população do bairro.


A Prefeita Fernanda Costa, que na sua fala fez questão de ressaltar o bom desempenho da equipe de profissionais da unidade na avaliação do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), falou da alegria de entregar mais um importante equipamento público para a população.  “Queria externar a nossa satisfação de, antes mesmo do final do nosso segundo ano de mandato, entregar a comunidade do DNER/Cravina a sua Unidade Básica recuperada e reequipada com todo o cuidado e com todo carinho”, afirmou Fernanda.

Com investimento na ordem de R$ 118.913,85 (cento e dezoito mil novecentos e treze reais e oitenta e cinco centavos), UBS do DNER teve piso e portas substituídas de acordo com as normas de acessibilidade, revisão e ampliação da cobertura, restauração de instalações elétricas e hidráulicas, estrutura interna em vidro instalada, balcão em granito, lixeira hospitalar, cisternas, urbanização da área externa (calçada, postes decorativos e jardim), além da pintura de toda a área externa e interna do prédio. A Prefeitura também adquiriu, com recursos próprios, móveis e equipamentos novos.

Nesta quinta-feira(27), a mesma programação será realizada, desta vez, na Unidade Básica de Saúde do bairro Maracujá que também foi totalmente reformada.
UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO DNER É REINAUGURADA: A DO MARACUJÁ SERÁ ENTREGUE AMANHÃ(27) UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO DNER É REINAUGURADA: A DO MARACUJÁ SERÁ ENTREGUE AMANHÃ(27) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...