PREFEITA FERNANDA COSTA FALA SOBRE ELEIÇÕES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

prefeita de Santa Cruz - Fernanda Costa
No primeiro dia do "Fest Frango 2014", após visitar todos os stands e a cozinha coletiva onde se produz todos os pratos, a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa falou sobre a possibilidade de realizar as eleições nas escolas municipais e de como irá acontecer o processo eleitoral.

Dra. Fernanda disse que já autorizou a secretária de Educação Karla de França a dá início as conversações que irão delineando o processo para as eleições. Ela deixou claro que nunca foi contrária às eleições nas escolas municipais, que apenas precisava de uma jurisprudência que lhe desse a certeza de que estaria fazendo a coisa certa.

"Vamos realizar as eleições nas escolas sim, só que queremos fazer de forma segura, e para isso é preciso fazer um estudo da realidade de cada escola. A secretária Karla de França já deu os primeiros passos e de forma responsável e gradativa iremos definindo o processo eleitoral para todas as escolas municipais". Disse a prefeita Fernanda.
PREFEITA FERNANDA COSTA FALA SOBRE ELEIÇÕES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS PREFEITA FERNANDA COSTA FALA SOBRE ELEIÇÕES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...