GOVERNADORA VISITA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA "RETALHOS POLÍTICOS DE 2104", DO COLEGA MÁLIO FORTE

Márlio e Rosalba
A Governadora Rosalba Ciarlini visitou, nesta terça-feira (25), a exposição fotográfica “Retalhos Políticos de 2014”, do fotógrafo Márlio Forte, no Salão Nobre da Assembléia Legislativa. A Governadora foi acompanhada do Secretário Estadual de Comunicação, Paulo Araújo, do Diretor do Procon Estadual, Ney Lopes Junior, e da Defensora Pública-Geral do Estado, Jeanne Karenina

A exposição é composta por 36 obras que incluem momentos da disputa eleitoral de 2014. “Estou realizado, pois é a primeira vez em oito anos de trabalho como fotógrafo que faço uma exposição do meu trabalho, espero que todos gostem”, disse o Márlio.

A Governadora Rosalba Ciarlini está retratada na exposição em situações diversas, tais como a agenda administrativa e cenas do cotidiano. “A fotografia tem esse papel de registrar os fatos históricos e nos fazer lembrar de momentos marcantes, então me sinto gratificada de estar entre os fotografados por Márlio Forte”, declarou a Governadora.
 
Também estão retratados na exposição diversos atores políticos do Rio Grande do Norte.

Em um dos textos de apresentação da exposição, o Secretário Estadual de Comunicação, Paulo Araújo, descreve em breves palavras o trabalho do profissional. “Márlio sempre procurou trabalhar com o flagrante, aquele curto espaço de tempo no qual os fotografados nem imaginam que ele está trabalhando”, relata.

A exposição segue até a próxima sexta-feira (28).
GOVERNADORA VISITA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA "RETALHOS POLÍTICOS DE 2104", DO COLEGA MÁLIO FORTE GOVERNADORA VISITA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA "RETALHOS POLÍTICOS DE 2104", DO COLEGA MÁLIO FORTE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...