FERNANDA E TOMBA SE REUNIRÃO, NESTA SEXTA(28), COM A REITORA DA UFRN PARA DISCUTIR SOBRE CURSO DE MEDICINA PARA SANTA CRUZ

A prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa e o deputado estadual Tomba Farias irão de reunir, nesta sexta-feira(28), com a reitora da UFRN, professora Ângela Paiva, para discutir sobre a federalização do hospital regional Aluízio Bezerra e a vinda do curso de medicina para Santa Cruz.

O Aluízio Bezerra está municipalizado desde 1994 e de lá para cá vem passando por crises operacionais, dificultando o bom atendimento à população. Uma das saídas para a crise está sendo apontada para federalização, ou seja, o município devolve ao Estado e esse, por sua vez, repassa à União.

Nesta reunião, as autoridades supra citadas irão discutir diretrizes dessa possível mudança e a responsabilidade de cada ente neste processo.
FERNANDA E TOMBA SE REUNIRÃO, NESTA SEXTA(28), COM A REITORA DA UFRN PARA DISCUTIR SOBRE CURSO DE MEDICINA PARA SANTA CRUZ FERNANDA E TOMBA SE REUNIRÃO, NESTA SEXTA(28), COM A REITORA DA UFRN PARA DISCUTIR SOBRE CURSO DE MEDICINA PARA SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...