GOVERNADORA VISITA OBRAS DE GINÁSIO POLIESPORTIVO EM TRÊS ESCOLAS DE NATAL

A Governadora Rosalba Ciralini visitou as obras de construção de Ginásios Poliesportivos em três escolas na Zona Norte de Natal. As visitas aconteceram na tarde desta terça-feira (24) nos bairros de Lagoa Azul e Nossa Senhora da Apresentação.

As escolas visitadas foram a Professor Antônio Fagundes, Paulo Pinheiro de Viveiros e Arquiteta Elizabeth de Fátima Araujo Guilhermino. Ao todo, o Governo do Estado está trabalhando na construção de 84 Ginásios Poliesportivos no Rio Grande do Norte, com investimentos no valor de R$ 458 mil cada. Todos os Ginásios contam com quadra coberta, banheiros e vestiários.

Na ocasião, a Governadora conversou com os diretores das escolas e fez um apelo para que haja continuidade no trabalho que foi iniciado. "Investimos muito na área de educação e trabalhamos para deixar um legado digno para os estudantes potiguares. Agora, o trabalho de cuidar e também cobrar dos próximos governantes é tarefa de cada um de vocês", declarou.

O diretor da escola Antônio Fagundes, João Maria Silva, disse que as obras trazem um grande benefício por permitir a prática de esportes e realização de eventos culturais. "Antes, era impossível realizar aulas de educação física ou promover qualquer evento na escola. Com o ginásio, não teremos mais esses problemas", disse.
GOVERNADORA VISITA OBRAS DE GINÁSIO POLIESPORTIVO EM TRÊS ESCOLAS DE NATAL GOVERNADORA VISITA OBRAS DE GINÁSIO POLIESPORTIVO EM TRÊS ESCOLAS DE NATAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...