COM FOCO EM TURISMO E NEGÓCIOS, "II FEST FRANGO" PROSSEGUE ATÉ SÁBADO

Evento, que é realizado em parceria com a Emprotur, Sebra e Guaraves Alimento, reúne um público flutuante de cerca de cinco mil pessoas/dia, oriundo de municípios da região e de estados vizinhos.

Com o foco voltado para a interiorização do turismo e o fomento de negócios, prossegue até sábado, dia 29, na cidade de Santa Cruz (RN), a realização da segunda edição do Fest Frango, a Feira de Avicultura do Trairi. O evento, que teve início na quinta-feira (27), acontece no largo da Matriz de Santa Rita de Cássia, reunindo um público flutuante de cerca de cinco mil pessoas/dia, oriundo de municípios da região e de estados vizinhos.  

Na programação, há seminários de avicultura, oficinas de gastronomias, festival gastronômicos, com a participação dos principais restaurantes da cidade, que preparam pratos a base de frango. O evento também tem feira de artesanato, exposição fotográfica, apresentações culturais e shows musicais.  

Maior produtor de frango no Estado, Santa Cruz sedia o evento pelo segundo ano consecutivo. O objetivo é fomentar uma das principais atividades econômicas da região - a produção de frango. Além disso, o evento também contribui para o turismo local envolvendo segmentos ligados à atividade, como os restaurantes e artesãos.
 
O Fest Frango faz parte da programação de comemoração da emancipação política e os 100 anos elevação de Santa Cruz a condição de cidade. A Feira de Avicultura é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz, com patrocínio do Governo do Estado, através da Emprotur, além da parceria do Sebrae, Guaraves Alimentos e Fecomércio-RN.
COM FOCO EM TURISMO E NEGÓCIOS, "II FEST FRANGO" PROSSEGUE ATÉ SÁBADO COM FOCO EM TURISMO E NEGÓCIOS, "II FEST FRANGO" PROSSEGUE ATÉ SÁBADO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...