SANTA CRUZ PARTICIPA DE EVENTO SOBRE TRABALHO INFANTIL EM SÃO LUIZ/MA


O município de Santa Cruz foi representado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Suelem Bulhões, no Encontro Intersetorial das ações estratégicas do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) que aconteceu em São Luiz/MA, nos dias 13 e 14 de novembro.

O evento reuniu gestores municipais e estaduais dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e do Rio Grande do Norte com o objetivo de ampliar os esforços no combate ao trabalho infantil, remanescente no campo, na informalidade, no trabalho doméstico e nas atividades ilícitas. Na ocasião, também foram sugeridas ações de intervenções territoriais articuladas com as políticas intersetoriais.

O encontro foi bastante participativo e contou com debates e mesas temáticas com a finalidade de subsidiar os gestores, que devem fomentar sua prática a partir do cenário atual do trabalho infantil, o redesenho do PETI, ações estratégicas do PETI  e a rede intersetorial.
SANTA CRUZ PARTICIPA DE EVENTO SOBRE TRABALHO INFANTIL EM SÃO LUIZ/MA SANTA CRUZ PARTICIPA DE EVENTO SOBRE TRABALHO INFANTIL EM SÃO LUIZ/MA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...