CURSO DE MEDICINA EM SANTA CRUZ SERÁ PAUTA DE REUNIÃO NESTA TERÇA(25)



A rádio comunitária Santa Rita nos enviou um documento onde convida para reunião, nesta terça(25), às 19:00hs, que abordará o seguinte tema: "Movimento Santa Cruz em Defesa do Curso de Medicina". Esse Movimento tem por objetivo mobilizar a sociedade civil organizada, envolvendo as esferas de poderes, em torno do fortalecimento e concretização do curso de medicina para Santa Cruz.

Em contato com Hugo Tavares, um dos organizadores do Movimento, fomos informado que várias instituições foram convidadas: UFRN/FACISA, IFRN, Sindicatos, Conselhos, Prefeitura Municipal, entre outros. Ele nos informou também que a reitora da UFRN, profª Ângela Paiva, está indo hoje(25) à Brasília, onde irá tratar do tema: Curso de Medicina para Santa Cruz.

Hugo disse ainda, que fez contato com o deputado Tomba Farias e com a prefeita Fernanda Costa e ambos afirmaram que sempre estiveram de acordo com o curso de medicina para Santa Cruz e que se colocaram a disposição para a concretização do mesmo. Inclusive, a prefeita Fernanda já fez a doação da escola Miguel Lula para que seja construído no local um novo prédio onde irá abrigar o referido curso.

Confira o documento e a Pauta da reunião que acontecerá hoje(25):

Associação
Rádio Comunitária Santa Rita ‘Um Bem da Comunidade’
Rua Vereador Manoel Reinaldo Filho, 295, Bairro: Miguel Pereira Maia
Santa Cruz -RN - CEP – 59.200.000 - Fone (84) 3291-3854
CNPJ – 01.927.742/ 0001 – 20  /  Fundada em lº de Março de 1997

MOVIMENTO SANTA CRUZ EM DEFESA DO CURSO DE MEDICINA

Reunião de Planejamento Para Discutir a Federalização do Hospital Aluizio Bezerra: Dia 25 de novembro de 2014, às 19:30h, Espaço Antônio Marcelino Dantas (Rádio Comunitária Santa Rita).

PRÉ-PAUTA

1 – Ampliação do Hospital Universitário Ana Bezerra;
2 – Cessão do Hospital Aluízio Bezerra para o Estado;
3 - Audiência com a Prefeitura Municipal;
4 – Audiência com a UFRN;
5 – Audiência com o Governo do Estado atual;
6 - Audiência com o Governo do Estado eleito;
7 – Audiência Pública em Santa Cruz;
8 – Audiência com o presidente da Assembleia Legislativa;
9 – Audiência com Fátima Bezerra e MEC;
10 - Audiência com a Câmara Municipal de Santa Cruz.

A COORDENAÇÃO
CURSO DE MEDICINA EM SANTA CRUZ SERÁ PAUTA DE REUNIÃO NESTA TERÇA(25) CURSO DE MEDICINA EM SANTA CRUZ SERÁ PAUTA DE REUNIÃO NESTA TERÇA(25) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...