PREFEITA FERNANDA VISITA ESCOLA MUNICIPAL E É ABRAÇADA POR FUNCIONÁRIOS E CRIANÇAS

A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, fez uma rápida visita a escola municipal Palmira Barbosa no bairro Maracujá, sendo bem recebida pelos gestores, professores, funcionários e alunos. Fernanda fez questão de visitar todas as dependências da escola, principalmente salas de aulas. A prefeita saiu muito satisfeita com o que viu; todas as salas com aulas, muito bem organizadas, corredores limpos, cozinha limpa e abastecida e professores estimulados. O diretor da Palmira Barbosa é André.


"A gestão e todos os funcionários da Palmira Barbosa estão de parabéns pelo compromisso com a Educação Municipal e também pela organização estrutural que vimos aqui. São profissionais como esses que fazem a Educação crescer. Trabalhamos muito e procuramos oferecer as condições para que todas as escolas municipais, inclusive as da zona rural, possa desenvolver suas atividades escolares de ótima qualidade". Disse a prefeita.
PREFEITA FERNANDA VISITA ESCOLA MUNICIPAL E É ABRAÇADA POR FUNCIONÁRIOS E CRIANÇAS PREFEITA FERNANDA VISITA ESCOLA MUNICIPAL E É ABRAÇADA POR FUNCIONÁRIOS E CRIANÇAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...