SEGUNDO "DIA D" DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E PARALISIA INFANTIL ACONTECE NESTE SÁBADO(22)

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (22) o segundo “Dia D” da campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite (paralisia infantil). A campanha, iniciada no último dia 08 de novembro, tem o objetivo de manter a erradicação da poliomielite e garantir a eliminação do sarampo no Brasil.

A vacinação contra a poliomielite, que causa a paralisia infantil, terá como população-alvo crianças de seis meses até menores de cinco anos.  Já a vacina tríplice viral, destinada à vacinação contra sarampo, além de caxumba e rubéola, será aplicada em crianças de um ano a menores de cinco anos.

Em Santa Cruz, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) irão funcionar das 8h às 17h. É importante que os pais ou responsáveis não esqueçam da caderneta de vacinação.
SEGUNDO "DIA D" DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E PARALISIA INFANTIL ACONTECE NESTE SÁBADO(22) SEGUNDO "DIA D" DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E PARALISIA INFANTIL ACONTECE NESTE SÁBADO(22) Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...