PMDB DEVE CONVERSAR COM DILMA SOBRE TROCA MINISTERIAL EM DEZEMBRO, DIZ TEMER

manchetes-politica-temer-dilmaO vice-presidente da República, Michel Temer, disse que conversou com a presidenta Dilma Rousseff sobre a composição do ministério no segundo mandato, mas que as indicações de partido devem começar a ocorrer a partir do próximo mês.
“Conversei com ela na quinta-feira passada [20], mas evidentemente que nós deixamos tudo para o começo de dezembro”, disse Temer, que também é presidente nacional do PMDB. “No tocante ao PMDB, tudo ficou para dezembro”, reforçou, complementando que, até meados do mês, as conversas terão iniciado.
Segundo Temer, as informações que surgiram até o momento sobre a troca de alguns nomes da equipe econômica ainda se tratam de especulações, sobre as quais não há ainda uma decisão a respeito. “Acho que a presidenta vai verificar esta semana se decide, pelo menos é o que eu sei, a questão da área econômica, e o restante fica para depois”.
PMDB DEVE CONVERSAR COM DILMA SOBRE TROCA MINISTERIAL EM DEZEMBRO, DIZ TEMER PMDB DEVE CONVERSAR COM DILMA SOBRE TROCA MINISTERIAL EM DEZEMBRO, DIZ TEMER Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...