SEGUNDA EDIÇÃO DO 'FEST FRANGO' COMEÇA HOJE(27) EM SANTA CRUZ

Começa na noite de hoje (27), no Pátio da Matriz, a segunda edição do Fest Frango (Feira de Avicultura do Trairi). Promovida pela Prefeitura, o evento faz parte da programação que comemora a emancipação política e os 100 anos de Santa Cruz.

De hoje (27) até o próximo sábado (29), as pessoas poderão participar de seminários, palestras e oficinas voltadas para avicultura (produção de frango e galinha caipira), além do II Festival Gastronômico, concurso da galinha mais glamourosa, feira de artesanato, exposição fotográfica, atividades recreativas infantis com oficinas e brinquedos infláveis, apresentações culturais e shows musicais.

A abertura oficial do Fest Frango 2014 acontece hoje (27), a partir das 19h, com a apresentação do Coral de Santa Rita cantando o Hino Municipal de Santa Cruz.

O Fest Frango é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz com o patrocínio do Governo do Estado e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). São parceiros da Prefeitura na realização do evento o Sebrae, Guaraves Alimentos e Fecomércio/RN.
SEGUNDA EDIÇÃO DO 'FEST FRANGO' COMEÇA HOJE(27) EM SANTA CRUZ SEGUNDA EDIÇÃO DO 'FEST FRANGO' COMEÇA HOJE(27) EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...