ADMIRÁVEL ATITUDE: ASFOT/SANTA CRUZ FAZ EXPOSIÇÃO EM PROL DA APAE

A Associação de Fotógrafos do Trairi-ASFOT realiza exposição fotográfica, dentro da programação do centenário de Santa Cruz, onde ajuda a recontar a história da cidade com belíssimas imagens feitas a partir de sua existência. A exposição será coletiva e terá como tema "Santa Cruz Fotocentenária".

Todas essas imagens estarão em quadros e ficarão a disposição da população para serem apreciadas e adquiridas/vendidas e toda renda será revertida à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE. Essa brilhante ideia irá contribuir para aquisição da sede da instituição em Santa Cruz. 

O presidente da ASFOT é o poeta e escritor Marcos Cavalcanti, a quem rendemos a nossa admiração e reconhecimento pelo espírito público que sempre fez de suas atitudes o caminho mais curto para servir o próximo.

Atitudes como essas terão sempre o nosso apoio, incondicional. 

Participe da festa do Centenário de Santa Cruz, adquira uma ou mais fotos da exposição e contribua com a APAE/Santa Cruz.

A prefeitura está preparando uma grande festa para comemorar o centenário, 1914/2014, de Santa Cruz. As homenagens iniciam em 27/11 e encerram em 11/12/14.
ADMIRÁVEL ATITUDE: ASFOT/SANTA CRUZ FAZ EXPOSIÇÃO EM PROL DA APAE ADMIRÁVEL ATITUDE: ASFOT/SANTA CRUZ FAZ EXPOSIÇÃO EM PROL DA APAE Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...