OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ APRESENTA QUATRO NOMES QUE PODERÃO DISPUTAR PREFEITURA

Conversando com pessoas ligadas ao grupo oposicionista em Santa Cruz elas nos afirmaram que são quatro os nomes que, hoje, estão cotados para entrar na disputa pela prefeitura.

De acordo com elas, os apontados são: O ex-prefeito Péricles(PSD), os médicos Marcos Lima(PTB) e Petrônio Spinelli(PT) e o vereador Josemar Bezerra(PROS). Desses, existe um nome que é candidato independente de qualquer coisa. O médico Petrônio Spinelli(PT). Petrônio foi candidato no último pleito sem nenhuma estrutura e sem apoios importantes. E para o próximo pleito Petrônio leva uma pequena vantagem em relação aos demais do seu grupo por ter Fátima Bezerra como aliada. 

Todos sabem que o sucesso na eleição de Robinson faria para o governo do Estado teve participação decisiva do apoio de Fátima Bezerra(PT).

Qualquer que seja o nome da oposição para disputar a prefeitura de Santa Cruz irá enfrentar a atual prefeita Fernanda Costa, que tem trabalhado muito e para os próximos dois anos grandes projetos serão executados por sua gestão, em favor do povo de Santa Cruz.
OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ APRESENTA QUATRO NOMES QUE PODERÃO DISPUTAR PREFEITURA OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ APRESENTA QUATRO NOMES QUE PODERÃO DISPUTAR PREFEITURA Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...