SANTA CRUZ PARTICIPA DE MOSTRA INTERNACIONAL DE SEMANAS DO BEBÊ EM BELÉM DO PARÁ

Acontece na cidade de Belém/PA a II Mostra Internacional das Semanas do Bebê e Santa Cruz está representado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Suelem Bulhões. O evento teve início nesta terça-feira (18) e se encerra nesta quinta-feira (20).

O objetivo da Mostra é incentivar a troca de informações acerca das melhores práticas da iniciativa por meio do reconhecimento dos municípios que se destacaram na realização dos eventos. A ideia é promover a troca de experiências entre países, estados e municípios brasileiros e discutir as formas mais efetivas de fazer com que a Semana do Bebê contribua com a garantia dos direitos da primeira infância. O processo aconteceu por meio da inscrição dos municípios e a escolha foi feita por meio da análise dos formulários por um Comitê Técnico, formado por representantes do governo e da sociedade civil, do UNICEF e outros parceiros, onde foram selecionados 12 municípios contando apenas com 02 (dois) municípios do Rio Grande do Norte: Santa Cruz e Guamaré.

Além da apresentação dos trabalhos, o evento conta também em sua programação com conferências, mesas redondas, atividades culturais e artísticas.
SANTA CRUZ PARTICIPA DE MOSTRA INTERNACIONAL DE SEMANAS DO BEBÊ EM BELÉM DO PARÁ SANTA CRUZ PARTICIPA DE MOSTRA INTERNACIONAL DE SEMANAS DO BEBÊ EM BELÉM DO PARÁ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...